Talentos para Ranger

Talentos Heróicos

Ambiente Favorito (Ranger)
Pré-requisito: Natureza como perícia treinada, Ranger.
Benefício: Escolha um ambiente. Você ganha um bônus de +2 em testes Acrobacia, Atletismo, Estamina, Furtividade e Percepção, quando estiver sobre ele. O bonus aumenta para +3 no estágio Exemplar e +4 no estágio Épico.
As opções de ambiente são: Aquatico, Ártico, Deserto, Floresta, Montanha, Planície, Pântano, Subterrâneo.
Especial: você pode escolher esse talento várias vezes. Cada vez escolhendo um ambiente diferente.

Deslocamento Em Ambiente (Ranger)
Pré-requisito: Ambiente Favorito.
Benefício: Você ganha +1 quadrado de deslocamento e ignora penalidades de terreno árduo quando estiver se deslocando sobre um de seus ambientes favoritos (exceto se proveniente de fontes mágicas).

Inimigo Predileto (Ranger)
Benefício: Escolha uma origem de criatura. Sempre que enfrentar o tipo de criatura escolhido, você tem vantagem de combate contra ela.
As opções são: Natural, Aberração, Elemental, Fada, Imortal ou Sombria.
Especial: Você pode escolher esse talento até 3 vezes. Cada vez escolhendo um inimigo diferente.

Passos Sem Pegadas (Ranger)
Pré-requisito: Expert Tracker (Martial Power).
Benefício: Você deixa poucos rastros, é muito dificil rastrea-lo. A CD para lhe rastrear aumenta em +10 e, se você estiver acompanhado, a CD para rastrear-los aumenta em +5.

Sentir o Perigo (Ranger)
Pré-requisito: Sab 15, Perception e Nature como perícia treinada, Ranger.
Benefícios: O Ranger ganha um bonus equivalente a +2 nas defesas contra qualquer armadilha ou perigo quando estiver na natureza. Caso seja seu Ambiente Favorito, o bonus passa para +4.

Talentos Exemplares

Explorar Fraquezas (Ranger)
Pré-requisito: Inimigo Predileto, Hunter's Quarry.
Benefício: Se o seu Quarry também é um Inimigo Predileto, todos os seus ataques tem critico de 19-20, contra tal inimigo.

Resistir ao Inimigo (Ranger)
Pré-requisito: Inimigo Predileto.
Benefício: Quando você lutar contra um Inimigo Predileto, você ganha Resistir 5 a qualquer ataque dele.

Destruir Inimigo (Ranger)
Pré-requisito: Inimigo Predileto, Hunter's Quarry, Lethal Hunter.
Benefício: Sempre que usar a habilidade Hunter's Quarry sobre um Inimigo Predileto, a habilidade causa o dano em d12.

Maestria em Ambiente (Ranger)
Pré-requisito: Ambiente Favorito.
Benefício: Sempre que lutar em um de seus ambientes favoritos, você ganha um bônus de +1 na CA e Reflexos. Esse bonus passa para +2 no estágio épico.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.