Talentos para Paladino

Talentos Heroicos

Arma Sagrada (Paladino)
Pré-requisito: Paladino.
Benefício: Escolha um tipo de arma, você pode usá-la como seu símbolo sagrado, ou seja, como implemento para seus poderes de classe.

Montaria Sagrada (Paladino, Divino)
Pré-requisito: Paladino, Channel Divinity.
Benefício: Você pode usar o poder de seu deus para invocar uma montaria poderosa.

Montaria Sagrada
Encounter # Divino
Ação Menor - Alcance 5
Efeito: Você invoca um cavalo de guerra para lhe auxiliar, tanto em viagens quanto em combate, ele pode lhe acompanhar o tempo inteiro ou você pode deixa-lo partir a qualquer momento, ele voltará imediatamente sempre que invocado. Caso a montaria morra, você deve esperar 24 horas até poder invocar outra.
Especial: No nível 11, você invoca um Cavalo Celestial ao invés de uma cavalo de guerra.

Talentos Lendários

Defesa Poderosa Aprimorado (Guerreiro, Paladino)
Pré-requisito: Con 15, Defesa Poderosa, Guerreiro ou Paladino.
Benefício: Você recebe uma penalidade de -3 em todos os ataques da rodada para receber um bonus de esquiva na CA conforme a tabela.

Nível Bonus de CA (usando escudo)
11-20 +3 (+4)
21-30 +4 (+5)

Talentos Épicos

Defesa Poderosa Suprema (Guerreiro, Paladino)
Pré-requisito: Con 19, Defesa Poderosa Aprimorada, Guerreiro ou Paladino.
Benefício: Você recebe uma penalidade de -4 em todos os ataques da rodada para receber +5 de bonus de esquiva na CA (+6 se estiver usando escudo).

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.