Talentos Modificados

Ataque com Escudo Aprimorado [Geral]

Pré-requisitos: Proficiência com escudo.

Benefício: Quando você atacar com seu escudo, você não perde seu bonus de escudo na CA. Em caso de um ataque total. um escudo pequeno impoe -2 em todos os ataques da rodada e um escudo grande -4.

Especialização em Escudo [Geral]

Benefício: Escolha um tipo de escudo. Você ganha +1 na CA e -1 de penalidade quando usar este tipo de escudo. Além disso sempre que lutar defensivamente ou usar especialização em combate, seu bonus de escudo na CA aumenta em 1 ponto para cada -3 de penalidade nos ataques (devido a especialização ou a lutar defensivamente), quando lutar com um escudo pequeno e 1 ponto para cada -2 de penalidade quando lutar com um escudo grande. Você ganha esse bonus apenas se escolheu o escudo que estiver usando quando combater dessa maneira.

Proteção com Escudo [Geral]

Pré-requisitos: Especialização em Escudo.

Benefício: Seu bonus de escudo se aplica a ataques de toque e você adiciona seu bonus de escudo como um bonus em testes para resistir as manobras encontrão, desarme, agarrar, imobilizar, e atropelar.

Desviar Projétil [Geral]

Pré-requisitos: Destreza 13, Proficiência em Escudo.

Benefício: Você pode desviar 1 projétil (como flexas e virotes) 1 vez por rodada. Caso esteja lutando defensivamente ou usando especialização em combate, pode desviar até 2 projéteis por rodada. Você deve anunciar que fará isso antes da jogada de ataque.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.