Paragon Path - Multiclasse

Clérigo Exemplar

Pré-requisito: Multiclasse de Clérigo.

Poder a Vontade (nível 11): Você pode trocar um ataque a vontade que você possui por um ataque a vontade de nivel 1 de Clérigo, a sua escolha.

Poder por encontro (nível 11): Você ganha um poder de encontro de Clérigo, á sua escolha, de 7º nivel ou inferior.

Poder de utilidade (nível 12): Você ganha um poder utilitário de Clérigo, á sua escolha, de 10º nivel ou inferior.

Palavras de Fé (nivel 16): Você ganha o poder de clérigo Healing Word, como um poder diário que você pode usar até 2x por dia. Caso já tenha o poder, você ganha 2 usos diários adicionais do poder. Você pode usá-lo apenas uma vez por encontro.

Poder diário (nível 20): Você ganha um poder diário de Clérigo, á sua escolha, de 19º nivel ou inferior.

Bruxo Exemplar

Pré-requisito: Multiclasse de Bruxo.

Poder a Vontade (nível 11): Você pode trocar um ataque a vontade que você possui por um ataque a vontade de nivel 1 de Bruxo, a sua escolha.

Poder por encontro (nível 11): Você ganha um poder de encontro de Bruxo, á sua escolha, de 7º nivel ou inferior.

Poder de utilidade (nível 12): Você ganha um poder utilitário de Bruxo, á sua escolha, de 10º nivel ou inferior.

Maldição de Bruxo (nivel 16): Você pode usar a habilidade de Bruxo Maldição duas vezes por encontro. Caso você já tenha a habilidade, pode usa-la duas vezes a mais por encontro.

Guerreiro Exemplar

Pré-requisito: Multiclasse de Guerreiro.

Poder a vontade (nível 11): Você pode trocar um ataque a vontade que você possui por um ataque a vontade de nivel 1 de Guerreiro, a sua escolha.

Poder por encontro (nível 11): Você ganha um poder de encontro de Guerreiro, á sua escolha, de 7º nivel ou inferior.

Poder de utilidade (nível 12): Você ganha um poder utilitário de Guerreiro, á sua escolha, de 10º nivel ou inferior.

Battle Awareness (nivel 16): Você pode usar a habilidade de Guerreiro Battle Awareness duas vezes por encontro. Caso você já tenha a habilidade, pode usa-la duas vezes a mais por encontro.

Poder diário (nível 20): Você ganha um poder diário de Guerreiro, á sua escolha, de 19º nivel ou inferior.

Paladino Exemplar

Pré-requisito: Multiclasse de Paladino.

Poder a vontade (nível 11): Você pode trocar um ataque a vontade que você possui por um ataque a vontade de nivel 1 de Paladino, a sua escolha.

Poder por encontro (nível 11): Você ganha um poder de encontro de Paladino, á sua escolha, de 7º nivel ou inferior.

Poder de utilidade (nível 12): Você ganha um poder utilitário de Paladino, á sua escolha, de 10º nivel ou inferior.

Divine Challenge (nivel 16): Você pode usar a habilidade de Paladino Divine Challenge duas vezes por encontro. Caso você já tenha a habilidade, pode usa-la duas vezes a mais por encontro.

Poder diário (nível 20): Você ganha um poder diário de Paladino, á sua escolha, de 19º nivel ou inferior.

Ranger Exemplar

Pré-requisito: Multiclasse de Ranger.

Poder a vontade (nível 11): Você pode trocar um ataque a vontade que você possui por um ataque a vontade de nivel 1 de Ranger, a sua escolha.

Poder por encontro (nível 11): Você ganha um poder de encontro de Ranger, á sua escolha, de 7º nivel ou inferior.

Poder de utilidade (nível 12): Você ganha um poder utilitário de Ranger, á sua escolha, de 10º nivel ou inferior.

Hunter's Quarry (nivel 16):Você pode usar a habilidade de Ranger Hunter's Quarry duas vezes por encontro. Caso você já tenha a habilidade, pode usa-la duas vezes a mais por encontro.

Poder diário (nível 20): Você ganha um poder diário de Ranger, á sua escolha, de 19º nivel ou inferior.

Ladino Exemplar

Pré-requisito: Multiclasse de Ladino.

Poder a vontade (nível 11): Você ganha um poder á vontade de 1º nivel de Ladino, á sua escolha.

Poder por encontro (nível 11): Você ganha um poder de encontro de Ladino, á sua escolha, de 7º nivel ou inferior.

Poder de utilidade (nível 12): Você ganha um poder utilitário de Ladino, á sua escolha, de 10º nivel ou inferior.

Ataque Furtivo (nivel 16): Você pode usar a habilidade de Ladino Ataque Furtivo duas vezes por encontro. Caso você já tenha a habilidade, pode usa-la duas vezes a mais por encontro.

Poder diário (nível 20): Você ganha um poder diário de Ladino, á sua escolha, de 19º nivel ou inferior.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.