Fauno
Fauno

.
.

TRAÇOS RACIAIS

Bonus de Atributos: +2 Constituição, +2 Carisma.

Tamanho: Médio.

Deslocamento: 6 quadrados

Visão: Visão da Penumbra.

Linguagem: Comum, Élfico.

Bonus de Perícia: +2 Blefar, +2 Furtividade.

Origem de Fadas: Seus ancestrais foram nativos de Agrestia das Fadas, logo você é considerado uma criatura fada para determinar efeitos relacionados com a origem de uma criatura.

Passo Selvagem: Você ignora terrenos difíceis quando faz ajustes, mesmo quando um poder lhe dá a possibilidade de ajustar vários quadrados.

Flauta de Madeira: Escolha um dos poderes: Melodia Encantadora, Abertura Feroz, Dança do Cervo, Canção da Liberdade. O fauno pode usar o poder uma vez por encontro. Criaturas surdas são imunes a qualquer um desses poderes.

Melodia Encantadora
Encontro # Encantamento
Ação Padrão # Close Burst 5
Alvo: Todos os inimigos na área.
Ataque: Car +2 vs. Vontade. No 11º nivel o bonus de ataque passa para +4, e no 21º nível para +6.
Acerto: O inimigo está pasmado até o final do próximo turno do Fauno. O Fauno deve fazer um novo ataque quando sustentar esse poder.
Sustentar: Ação Padrão.

Abertura Feroz
Encontro
Ação Padrão # Close Burst 5
Alvo: Todos os aliados na área.
Efeito: Aliados na área ganham um bonus de +1 em jogadas de ataque e um bonus de +2 nas jogadas de dano até o final do próximo turno. O bonus de dano para para +3 no 11º nível e para +4 no 21º nivel.
Sustentar: Ação Padrão.

Dança do Cervo
Encontro
Ação Padrão # Close Burst 5
Alvo: Todos os aliados na área.
Efeito: Aliados na área podem ajustar 2 quadrados imediatamente.
Sustentar: Ação Padrão.

Canção da Liberdade
Encontro
Ação Padrão # Close Burst 5
Alvo: Todos os aliados na área.
Efeito: Aliados na podem fazer um teste de resistência contra um efeito que estejam sofrendo.
Sustentar: Ação Padrão.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.